Marvel

Luke Cage terá shows de lendas do Hip Hop na 2ª temporada; confira a lista de artistas

A segunda temporada do Luke Cage, da Marvel, contará com uma linha de artistas urbanos da vida real, revela a Billboard.

A segunda temporada de Luke Cage terá participações de Faith Evans, Joi e D-Nice, Gary Clark Jr., Esperanza Spalding, Christone ‘Kingfish’ Ingram, Stephen Marley, Jadakiss, KRS-One, Rakim e Ghostface Killah, cujo companheiro O membro do Wu-Tang Clan, RZA, dirigiu um episódio de Iron Fist da Marvel.

O rapper Rakim faz uma música original para o final da segunda temporada de Cage, uma mudança de artistas que geralmente tocam músicas já existentes.

“Não só nós o temos em Luke Cage, mas também fazemos uma música sobre Luke Cage”, disse o criador da série, Cheo Hodari Coker. “É maná do céu.”

O showrunner contou com artistas bem conhecidos de R & B tocando ao vivo na boate Cornell Stokes, Harlem’s Paradise, na primeira temporada da série Marvel-Netflix, mas com a primeira temporada, “o show não foi um sucesso em termos de música. comunidade ”, disse Coker.

“Houve muitas perguntas. Nenhum outro show da Marvel apresentou música [ao vivo] ”.

Confira o primeiro teaser

Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage vai aportar na Netflix no dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.