Séries

Manto e Adaga | Chadwick Boseman, o Pantera Negra, elogia a série por seus "problemas reais"

Chadwick Boseman, que interpreta o Pantera Negra no MCU, o Universo Cinematográfico Marvel, estava sendo entrevistado por Olivia Holt e Aubrey Omari, as estrelas do novo show da Marvel Freeform sobre Vingadores: Guerra Infinita. As estrelas de Cloak and Dagger mostraram seu entusiasmo ao ver o filme, mas o Rei T’Challa não conseguiu dizer muito sobre o mega mashup da Marvel. No entanto, o rei de Wakanda desvelou seus pensamentos sobre as duas séries que estão por vir.

Chadwick Boseman declara seu apreço pelo que esta história está fazendo e como ele tem esperado por esta propriedade para ganhar vida por cinco anos agora. O Pantera Negra também traz um ponto convincente sobre o quão relacionável a série é com os adolescentes de hoje. Os personagens, apesar de terem que lidar com seus superpoderes, também estão lidando com problemas reais e, de acordo com Boseman, isso torna a ideia de um Cloak and Dagger tão legal. Confira o vídeo mais abaixo.

Manto e Adaga | Heróis se sacrificam em trailer final da série da Marvel
Na primeira parceria entre a Marvel e o canal Freeform, Manto e Adaga mostra a história dos dois heróis juvenis que se apaixonam, ao mesmo tempo que conhecem também seus poderes.

Criada pelo escritor de Heroes, Joe Pokaski, a produção conta com Olivia Holt interpretando Tandy Bowen (Manto) e Aubrey Joseph sendo Tyrone Johnson (Adaga).

Cloak & Dagger estreia em 7 de junho de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.