Embora seja um sucesso de audiência, a série baseada na franquia Máquina Mortífera tem passado por problemas nos bastidores – que culminaram nessa terça (08) com a demissão oficial de Clayne Crawford.

Crawford, que interpreta Martin Riggs na série, foi alvo de várias denúncias de “comportamento agressivo e inapropriado”. Os executivos da Fox chegaram a a darem “uma bronca” no astro, mas o TVLine reporta que não adiantou muito.

As acusações contra Crawford vão de irresponsabilidade profissional (chegar atrasado ao set, etc) a comportamentos abusivos (xingar membros da equipe e criar um ambiente hostil nas filmagens).


A Fox agora procura por um substituto para Crawford, muito embora a série não esteja oficialmente renovada para a 3ª temporada – a renovação vai depender do resultado da busca por um novo protagonista.

Máquina Mortífera 5 | Diretor revela o título do filme

Enquanto isso, o quinto filme da série Máquina Mortífera foi confirmado no fim do ano passado, e terá o retorno de Mel Gibson e Danny Glover nos papéis principais.

Máquina Mortífera, o original, foi lançado em 1987, e as sequências chegaram 1989, 1992 e 1998 – todos os filmes foram dirigidos por Donner, também conhecido por Os Goonies e Superman: O Filme.