Séries

Miss America | Catherine Zeta-Jones estrelará série exclusiva do Facebook

O Facebook pretende lançar uma nova série exclusiva para a sua rede social, e o programa já tem uma de suas protagonistas: a atriz Catherine Zeta-Jones.

Segundo informações do Digital Spy, Zeta-Jones será a estrela de Queen America, uma comédia de humor negro que vai contar a história de uma mulher que deseja se tornar Miss América.

A personagem da atriz é Vicki Ellis, a maior treinadora de misses de seu estado. Ela ajudará Samantha Stone (a outra protagonista da obra, ainda a ser escalada) a se tornar uma concorrente digna do título de Miss América. As informações divulgada descrevem Vicki como uma mulher muito procurada por outras mulheres que querem ser misses, pois ela é capaz de transformar qualquer uma em vencedora.

Catherine Zeta-Jones publica vídeo sem maquiagem e mostra que continua linda

O programa será lançado na plataforma de notícias do Facebook, o Facebook Watch, e sua primeira temporada terá cerca de 10 episódios. Curiosamente, este é o primeiro trabalho de Zeta-Jones para a televisão norte-americana.

A série foi criada por Meaghan Oppenheimer (Fear The Walking Dead) e terá Bruna Papandrea (Big Little Lies) como produtora.

Uma data de lançamento para Miss America não foi divulgada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.