Lana Parrilla ficou “furiosa” com o cancelamento de Once Upon a Time na sétima temporada.

Em entrevista com a EW, a eterna Regina Mills da série contou que agora está “mais calma” e passando pela fase da aceitação, mas que “demorou pelo menos alguns meses para chegar lá”.

“Quando eu ouvi pela primeira vez, fiquei furiosa. E então passei um tempo triste, deprimida. Eu precisei de um tempo para olhar para o lado positivo e entender a beleza daquilo que criamos com o passar dos anos”, contou.


“Quando conheço os fãs em convenções ou nas ruas, eles sempre me dizem como essa série é um alívio para eles em dias ruins, ou como ela mudou a vida deles para melhor. É incrível. Sete anos é melhor que dois, melhor que cinco. Tivemos nosso momento”, disse ainda.

Once Upon a Time | Jennifer Morrison diz adeus a Emma Swan em post tocante

Diversos dos ex-astros da série retornarão para o especialíssimo episódio final: entre os protagonistas, Jennifer Morrison (Emma Swan), Ginnifer Goodwin (Branca de Neve), Josh Dallas (Príncipe Encantado), Emilie de Ravin (Belle), Sean Maguire (Robin Hood) e Jared Gilmore (Henry Mills).

Também veremos pela última vez coadjuvantes como Raphael Sbarge (Grilo Falante), Tony Amendola (Marco), Lee Arenberg (Leroy), Joanna Garcia (Ariel), Robbie Kay (Peter Pan), Victoria Smurfit (Cruella De Vil), Keegan Tracy (Mother Superior), Bev Elliott (Granny Lucas) e Lee Arenberg (Zangado).

Once Upon a Time termina com episódios em 11 e 18 de maio.