Richard Gere voltará para a televisão após 3 décadas em nova série da BBC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Richard Gere deve estrelar a minissérie da BBC Two, MotherFatherSon, anunciou a rede na terça-feira (22). Criado e escrito pelo escritor Tom Rob Smith, de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, o drama segue Max (Gere), um carismático empresário norte-americano que trabalha com publicidade em Londres e em todo o mundo.

A série marca o primeiro grande papel de Gere na TV em décadas, e as filmagens estão marcadas para começar neste verão em Londres e em locações na Espanha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já faz quase 30 anos que trabalhei na televisão”, disse Gere em um comunicado. “Estou muito feliz por trabalhar agora com a BBC neste extraordinário projeto de 8 horas com pessoas tão talentosas e que repercutem tanto na época em que vivemos.”

A atriz de Peaky Blinders, Helen McCrory, irá coestrelar na minissérie como Kathryn, uma herdeira britânica que se afastou de Max após o colapso de seu casamento alguns anos antes. O ator de Dunkirk, Billy Howle, interpretará seu filho de 30 anos, Caden, que dirige um jornal e está preparado para seguir os passos de seu pai como um dos homens mais poderosos do mundo.

MotherFatherSon será produzido pela BBC Studios Drama London para a BBC Two e foi encomendado por Patrick Holland, executivo da BBC Two. James Kent irá dirigir, com Sharon Bloom e Lisa Osborne para produzir. Os produtores executivos são Alan Poul, Smith, Hilary Salmon para o BBC Studios Drama London e Elizabeth Kilgarriff para a BBC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio