Séries

Smallville | Fãs fazem petição para série voltar com aventuras do Superman adulto

Fãs de Smallville criaram uma petição on-line para incentivar a emissora CW a trazer de volta a trama sobre o jovem Superman (Tom Welling).

O abaixo-assinado, que pode ser visto aqui, pede por uma adaptação da série de quadrinhos Smallville: Season 11, que continuou a história da série diretamente após o final em 2011.

Além disso, os fãs notam que 2018 seria o ano perfeito para a trama retornar, já que uma cena no final do último episódio de Smallville se passa no nosso ano, mostrando como Clark desenvolveu suas habilidades de Superman com o passar do tempo.

A série virou notícia nos últimos tempos de uma forma bem negativa, infelizmente – com o envolvimento de Allison Mack, conhecida pelo papel de Chloe em Smallville, em um culto religioso que escravizava mulheres e as marcava a ferro quente.

História de culto com escravas sexuais de estrela de Smallville vai virar série

 

Mack, de 35 anos, compareceu ao Tribunal Federal do Brooklyn na última terça (01) após pagar fiança de US$ 17 milhões para aguardar julgamento em liberdade.

Mack foi vista no México com Keith Raniere, líder do culto conhecido como NXIVM, pouco antes do próprio ser preso. Uma companheira de elenco de Mack em Smallville, Kristin Kreuk (Lana Lang), também foi acusada de participar do culto – mas negou tudo em declaração.

Smallville: As Aventuras do Superboy ficou no ar entre 2001 e 2011, exibindo 217 episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.