Séries

Supergirl | Protagonista fala sobre reviravoltas da atual temporada

ATENÇÃO, SPOILERS

Supergirl retorna em breve para o CW para exibir os episódios finais de sua atual temporada e revelou algo chocante para a vida de Kara: ela descobriu que Sam era na realidade a vilã Reign, e que a sua até então amiga, Lena Luthor, sabia disso o tempo todo.

As revelações chocantes pegaram os fãs de surpresa, e a atriz Melissa Benoist conversou com o EW sobre como isso afetará a relação de Kara e Lena.

“Esse episódio começou a explorar de fato a relação de Luthor e da Supergirl e suas complexidades” explicou a atriz. “Kara pode não ter ficado muito feliz com o modo como Lena resolveu trabalhar uma ameaça como Reign, que é uma grande ameaça para National City, por isso, as queixas de Kara são importantes”.

“Nós vamos explorar isso bastante nos próximos episódios, mas agora que as cartas foram colocadas na mesa, eu não acho que Supergirl e Lena serão as mesmas” explicou Benoist, que ainda afirmou que Lena não é “exatamente o tipo de amizade que se poder querer ter”.

Vale ressaltar que uma 4ª temporada já foi confirmada pelo CW, junta renovação de séries como Arrow, Flash e Legends of Tomorrow.

Supergirl retornou ao CW no último dia 16 de abril, depois de ter tido sua temporada pausada devido a problemas na produção dos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.