Séries

The 100 | Produtor da série comenta a primeira grande morte da quinta temporada

CUIDADO! SPOILERS DA QUINTA TEMPORADA DE THE 100!!!

O episódio desta terça-feira (01) de The 100 preencheu alguns espaços em branco, revelando como as pessoas boas (e não tão boas) do Bunkerville se saíram durante o intervalo de tempo entre as temporadas 4 e 5. Não muito bem, aparentemente.

Thelonious Jaha deu seu último suspiro no final da hora.

“Infelizmente, é verdade. RIP, Jaha”, disse o showrunner Jason Rothenberg ao TVLine. “Era importante para mim que o personagem saísse como um herói. Ele foi controverso ao longo do programa, mas eu realmente o amava e queria ter certeza de que ele saiu como um herói, não como um vilão. E eu pensei que isso iria surpreender muita gente. Sua performance foi incrível, e seu relacionamento que se desenvolve com Octavia foi surpreendente. Sentirei falta de escrever para um ser humano tão talentoso ”.

The 100 | Ator de Invocação do Mal será novo e misterioso personagem

Quanto ao resto do bando de bunker, Octavia lutou para aceitar sua posição como líder da tripulação, um processo ainda mais difícil pelo fato de que Gaia inicialmente se recusou a endossá-la como superiora de todos. e um grupo frustrado de indivíduos se levantou contra ela e tentou encenar um golpe. Foi nesse estado de caos que Octavia, com uma pequena ajuda de seu selvagem trabalho de espada, finalmente assumiu a liderança sobre seu povo como a Rainha Vermelha.

The 100 continua com a sua quinta temporada no próximo episódio que deve ir ao ar no dia 8.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.