Séries

The Flash revela identidade de garota misteriosa e diz adeus a personagens no finale

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

A quarta temporada de The Flash chegou ao seu final nessa terça (22) com um episódio que finalmente revelou a identidade da garota misteriosa que tem aparecido em vários momentos da série.

Trata-se, como alguns fãs já haviam adivinhado, de Nora Allen-West (Jessica Parker Kennedy), que é filha de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) e chega do futuro para avisar o Time Flash sobre “um erro terrível” que cometeu e uma “ameaça ainda maior” que está por vir.

O novo vilão mencionado por Nora não foi mostrado no episódio, mas o produtor Todd Helbing confessou à EW que ele deve ser revelado durante a passagem de The Flash pela Comic-Con 2018, em julho.

Batwoman vai aparecer em próximo crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

“Chegamos a filmar uma cena em que revelávamos o vilão, mas tivemos que cortá-la porque o episódio estava longo. Vamos lançá-la on-line eventualmente, provavelmente exibindo-a na Comic-Con”, contou.

Enquanto isso, o episódio viu um retorno e uma despedida – Barry conseguiu resgatar Ralph (Hartley Sawyer), que está de volta à série; e Harry (Tom Cavanagh) disse adeus, retornando à Terra-2 para ficar com sua filha (Violett Beane).

Como de costume, Cavanagh deve retornar na 5ª temporada interpretando mais uma versão de seus múltiplos personagens na série.

Nora Allen-West, filha de Iris e Barry, na 4ª temporada de The Flash
Harry na 4ª temporada de The Flash

 

Sair da versão mobile