The Handmaid’s Tale | Elisabeth Moss tem “controle total” sobre cenas de nudez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elisabeth Moss contou em entrevista ao THR que tem “controle total” para aprovar ou desaprovar suas cenas de nudez em The Handmaid’s Tale.

“Eu tive muita sorte, porque minha primeira nudez foi em Top of the Lake, uma minissérie que fiz com Jane Campion. Ela me deu o controle total, a palavra final sobre as cenas, antes mesmo que eu pedisse”, contou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Em The Handmaid’s Tale, também sou produtora, então naturalmente tenho um pouco mais de permissão e controle para falar: ‘Não, essa imagem não entra’. O mais bacana é que é um ambiente colaborativo e positivo que eu nunca vi antes – as pessoas entendem que minha perspectiva sobre essas cenas é única e aceitam que eu deveria ter esse controle”, disse ainda.

A série é produção do serviço de streaming Hulu – The Handmaid’s Tale é o maior sucesso da plataforma até hoje, vencendo o Emmy de Melhor Série Dramática em 2017.

The Handmaid’s Tale | 2ª temporada estreia no segundo semestre no Brasil

Na trama, acompanhamos Offred/June (Elisabeth Moss) após sua prisão e a descoberta de sua gravidez. Já amiga da protagonista, Moira (Samira Wiley) consegue alcançar o Canadá e fugir de Gilead, mas descobre novas dificuldades. Emily (Alexis Bledel), anteriormente conhecida como Ofglen, foi enviada para as temidas Colônias, locais tóxicos onde mulheres desobedientes são mandadas para trabalhar. Lá, ela reencontra uma velha conhecida, Janine (Madeline Brewer).

Entre as adições ao elenco nessa 2ª temporada, Marisa Tomei (Homem-Aranha), Cherry Jones (Sinais) e Bradley Whitford (Corra!).

The Handmaid’s Tale já está renovada para 3ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio