Séries

The Middle pode ganhar série derivada focada em Sue Heck

Roseanne pode ser cancelada. Mas a ABC tem uma continuação de outra comédia de sucesso em andamento. A Entertainment Weekly diz que a rede está nos estágios iniciais de explorar um desdobramento de sua série The Middle, de longa duração.

Nenhum negócio ainda foi feito, mas a idéia atual é focar um show em torno da personagem Sue Heck. O plano vem ganhando força nas últimas semanas, e com o cancelamento de Roseanne, da ABC, há agora pelo menos uma lacuna importante na programação da rede.

Na semana passada, o The Middle encerrou nove temporadas na programação da ABC como um programa considerado perpetuamente subestimado pelos críticos e em termos de agitação da cultura pop. No entanto, o programa ofereceu uma classificação sólida, semana após semana, nas noites de quarta-feira, ao mesmo tempo em que oferecia uma comédia exclusivamente familiar e saudável.

O final da série do Middle mostrou Heck casando com Sean (Beau Wirick) num epílogo, embora não esteja claro se isso será levado em conta no enredo de uma série de spin-offs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.