Séries

The Walking Dead | Ator pode ter revelado que a série está perto de seu fim

A próxima temporada de The Walking Dead estará abraçando uma nova etapa na 9ª temporada, já que Andrew Lincoln vai deixar a série para sempre. A notícia vem logo após outra, bem semelhante, sobre a atriz Lauren Cohan (Maggie) – ela também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Agora, essas saídas podem fazer mais sentido depois que foi revelado que Chandler Riggs, o ator que interpretou Carl Grimes até seu personagem morte na 8 ª temporada, pode já ter sugerido que a série terminaria em breve.

Uma vez que Riggs soube que seu personagem deixaria o show de volta na 8ª temporada, ele contatou um grupo conhecido por revelar spoilers sobre séries antes de ir ao ar, esperando que eles concordassem em não vazar spoilers sobre a morte de Carl. Em seu apelo ao grupo, Riggs pode ter estragado inadvertidamente que o programa de sucesso da AMC pode estar chegando ao fim. O pedido do Rigg é o seguinte:

“Eu entendo que vocês têm feito isso desde que começamos, mas eu tenho um pedido. Por respeito a mim, por Carl e por uma das últimas temporadas do programa, estou usando você para não estragar o final de 8 × 08 quando suas fontes informarem sobre o que acontece. ”

Quando Riggs descreve episódio 8 da 8 ª temporada como “uma das últimas temporadas do show”, ele parece estar sugerindo que a série será encerrada em breve, especialmente com as recentes notícias.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.