Séries

The Walking Dead | Norman Reedus ganhará aumento e se tornará o novo líder da série

A próxima temporada de The Walking Dead estará abraçando uma nova etapa na 9ª temporada, já que Andrew Lincoln vai deixar a série para sempre. A notícia vem logo após outra, bem semelhante, sobre a atriz Lauren Cohan (Maggie) – ela também deve aparecer em apenas meia dúzia de episódios, todos na primeira metade da temporada.

Enquanto a jornada de Rick Grimes e Maggie pelo apocalipse zumbi chegarão ao seu fim, a série AMC continuará com Daryl Dixon no centro das atenções. A Us Weekly acaba de relatar que o ator Norman Reedus está recebendo um aumento de salário para se tornar o líder da série, recebendo 20 milhões de dólares para continuar na série.

Reedus é um dos membros do elenco original da série e um dos poucos personagens populares sem uma contraparte no material de origem dos quadrinhos de Robert Kirkman e Charlie Adlard. Daryl Dixon tornou-se um favorito dos fãs no programa.

Isso pode ser uma bênção para a novata Angela Kang, que está assumindo funções de Scott Gimple para a 9ª temporada.

Caso as mortes se confirmem, apenas Norman Reedus (Daryl Dixon) e Melissa McBride (Carol Peletier) restariam do elenco que começou The Walking Dead em 2010.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Ainda não há data de estreia definida para a 9ª temporada de The Walking Dead.

Sair da versão mobile