True Detective | 3ª temporada escala atores de The Crown e Quantico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de True Detective engrossou o seu elenco com dois astros: Jodi Balfour e Josh Hopkins. As informações são do Deadline.

Balfour apareceu na segunda temporada de The Crown como Jacqueline Kennedy – antes, entregou atuações marcantes nas séries britânicas Quarry e Rellik. Aqui, ela será Lori, namorada do Detetive Roland West (Stephen Dorff).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hopkins, por sua vez, passou seis temporadas na comédia Cougar Town, e foi visto recentemente no thriller Quantico. Ele traz sua versatilidade para o papel de Jim Dobkins, um advogado local que se envolve na investigação da trama.

Recentemente, o diretor Jeremy Saulnier abandonou a temporada após a filmagem de apenas dois episódios, graças a problemas na agenda.

True Detective escala ator de 13 Reasons Why para 3ª temporada

A terceira temporada mostrará a história de um crime bizarro na cidade de Ozarks e um mistério que perdura por décadas, separado por três períodos de tempo.

Nic Pizzolatto retorna para escrever os episódios. Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Scoot McNairy, Mamie Gummer e Ray Fisher formam o elenco de protagonistas.

A previsão de estreia para True Detective é para 2019.

Josh Hopkins
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio