Séries

True Detective | 3ª temporada escala atores de The Crown e Quantico

A 3ª temporada de True Detective engrossou o seu elenco com dois astros: Jodi Balfour e Josh Hopkins. As informações são do Deadline.

Balfour apareceu na segunda temporada de The Crown como Jacqueline Kennedy – antes, entregou atuações marcantes nas séries britânicas Quarry e Rellik. Aqui, ela será Lori, namorada do Detetive Roland West (Stephen Dorff).

Hopkins, por sua vez, passou seis temporadas na comédia Cougar Town, e foi visto recentemente no thriller Quantico. Ele traz sua versatilidade para o papel de Jim Dobkins, um advogado local que se envolve na investigação da trama.

Recentemente, o diretor Jeremy Saulnier abandonou a temporada após a filmagem de apenas dois episódios, graças a problemas na agenda.

True Detective escala ator de 13 Reasons Why para 3ª temporada

A terceira temporada mostrará a história de um crime bizarro na cidade de Ozarks e um mistério que perdura por décadas, separado por três períodos de tempo.

Nic Pizzolatto retorna para escrever os episódios. Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Scoot McNairy, Mamie Gummer e Ray Fisher formam o elenco de protagonistas.

A previsão de estreia para True Detective é para 2019.

Josh Hopkins

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.