Uma Família da Pesada traz Weinstein, Allen, Spacey e mais em “reunião de abusadores”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série animada Uma Família da Pesada trouxe no episódio desse domingo (06) uma piada matadora envolvendo vários dos acusados de assédio e abuso sexual em Hollywood.

O capítulo “HTTPete” (16×18) mostrou o protagonista Peter Griffin em um bar com os amigos Quagmire, Cleveland e Joe, assistindo ao programa de TV “Os Ofensores” (uma piada com Os Defensores).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na série ficcional, uma versão animada de Bill Cosby, completa com o tapa-olho de Nick Fury, aparece reunida com Kevin Spacey, Roman Polanski, Woody Allen, Steven Seagal, Matt Lauer, Brett Ratner e James Toback.

“Não esqueça de mim!”, exclama Harvey Weinstein antes de se juntar ao grupo.

“O Matt Damon vai vir?”, se perguntou o personagem de Allen pouco depois. “Não, mas ele sabe o que está rolando aqui. Ele sabe sobre todos nós, ouviu?”, respondeu Cosby.

Recentemente, a série animada lançou sua campanha para o Emmy 2018 lembrando aos votantes que as piadas da série “previram” as denúncias de assédio contra Kevin Spacey e Harvey Weinstein.

Criador de Uma Família da Pesada detona o Oscar por esnobar comédias

A temporada mais recente de Uma Família da Pesada também virou notícia por abordar a sexualidade de Stewie, um dos protagonistas da série, deixando-a aberta para interpretação – veja aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio