Séries

Uma Família da Pesada traz Weinstein, Allen, Spacey e mais em "reunião de abusadores"

A série animada Uma Família da Pesada trouxe no episódio desse domingo (06) uma piada matadora envolvendo vários dos acusados de assédio e abuso sexual em Hollywood.

O capítulo “HTTPete” (16×18) mostrou o protagonista Peter Griffin em um bar com os amigos Quagmire, Cleveland e Joe, assistindo ao programa de TV “Os Ofensores” (uma piada com Os Defensores).

Na série ficcional, uma versão animada de Bill Cosby, completa com o tapa-olho de Nick Fury, aparece reunida com Kevin Spacey, Roman Polanski, Woody Allen, Steven Seagal, Matt Lauer, Brett Ratner e James Toback.

“Não esqueça de mim!”, exclama Harvey Weinstein antes de se juntar ao grupo.

“O Matt Damon vai vir?”, se perguntou o personagem de Allen pouco depois. “Não, mas ele sabe o que está rolando aqui. Ele sabe sobre todos nós, ouviu?”, respondeu Cosby.

Recentemente, a série animada lançou sua campanha para o Emmy 2018 lembrando aos votantes que as piadas da série “previram” as denúncias de assédio contra Kevin Spacey e Harvey Weinstein.

Criador de Uma Família da Pesada detona o Oscar por esnobar comédias

A temporada mais recente de Uma Família da Pesada também virou notícia por abordar a sexualidade de Stewie, um dos protagonistas da série, deixando-a aberta para interpretação – veja aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.