A atris Fiona Dourif, que estrelou os dois últimos filmes da franquia Brinquedo Assassino (A Maldição de Chucky e O Culto de Chucky), foi escalada para a série de TV derivada da franquia Uma Noite de Crime.

Seu papel será o de Good Leader Tavis, uma carismática líder de culto. Dourif também foi vista recentemente no papel da assassina de aluguel Bart na série Dirk Gently’s Holistic Detective Agency, além de em alguns episódios de The Blacklist.

Gabriel Chavarria (Planeta dos Macacos: A Guerra), Lili Simmons (Banshee), Jessica Garza (Six), Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Designated Survivor), Hannah Anderson (Jigsaw), Lee Tergesen (Oz) e William Baldwin completam o elenco.


 

Uma Noite de Crime 4 | Produtor revela que novo filme será “mais pessoal”

A trama da série The Purge ainda não foi divulgada, mas pode mostrar como é mundo pós-apocalíptico da franquia fora da famosa “noite do expurgo”, onde todo o tipo de crime é permitido sem punição.

O plano é lançar a série de TV junto com o quarto longa da franquia, que mostrará as origens da tradição bizarra – o longa está marcado para 4 de julho nos EUA, sem previsão no Brasil.