Séries

Uma Noite de Crime | Série de TV usará muitos flashbacks, revela criador

O criador da franquia Uma Noite de Crime, James DeMonaco, revelou em entrevista ao EW, alguns detalhes interessantes sobre a série de televisão que será inspirada pelos filmes.

Segundo ele, a ideia é utilizar muitos flashbacks para contar a narrativa dos protagonistas. “Diria que são 70% ou 65% de Expurgo e 30% de flashback. Seguimos quatro histórias que parecem estar separadas de pessoas saindo à noite e experimentando o Expurgo. A TV nos permite usar o flashback, em que acompanhamos as vidas normais desta futura América. Nós conseguimos ver quem são essas pessoas e os eventos que as levaram até onde elas estão na noite que estamos acompanhando”.

Uma Noite de Crime 4 | Produtor revela que novo filme será “mais pessoal”

Os protagonistas da produção já foram escalados: Amanda Warren (This is Us), Colin Woodell (Devious Maids), Gabriel Chavarria (East Los High) e Jessica Garza (Six), comporação o elenco.

A trama da série The Purge ainda não foi divulgada, mas pode mostrar como é mundo pós-apocalíptico da franquia fora da famosa “noite do expurgo”, onde todo o tipo de crime é permitido sem punição.

O plano é lançar a série de TV junto com o quarto longa da franquia, que mostrará as origens da tradição bizarra – o longa está marcado para 4 de julho nos EUA, sem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.