Unbreakable Kimmy Schmidt aborda assédio sexual em trailer da 4ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Unbreakable Kimmy Schmidt ganhou um novo trailer na Netflix enquanto o lançamento de sua 4ª temporada se aproxima – assista mais abaixo.

O começo da temporada mostra Kimmy (Ellie Kemper) ansiosa para começar seu novo trabalho como gerente de recursos humanos na empresa tecnológica Giztoob – mas, lá, ela terá que enfrentar um complicado caso de assédio sexual.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que Kimmy acidentalmente deixa as suas calças caírem na frente de um funcionário, que logo depois a denuncia por comportamento inapropriado.

 

Dawson’s Creek | Elenco se reúne em fotos para comemorar 20 anos da série

Tina Fey e Robert Carlock (30 Rock) criaram Unbreakable Kimmy Schmidt, série sobre uma mulher (Ellie Kemper, de The Office) que, após 15 anos presa em uma seita apocalíptica, é resgatada e começa uma vida nova em Nova York.

A 4ª temporada estreará em duas partes na Netflix – a primeira delas, com seis episódios, com data marcada para o dia 30 de maio de 2018.

A plataforma de streaming anunciou também que o quarto ano será o último da série, que vai se finalizar depois em um longa-metragem.

https://youtu.be/YMdo_0H1thU

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio