Netflix

Unbreakable Kimmy Schmidt aborda assédio sexual em trailer da 4ª temporada

Unbreakable Kimmy Schmidt ganhou um novo trailer na Netflix enquanto o lançamento de sua 4ª temporada se aproxima – assista mais abaixo.

O começo da temporada mostra Kimmy (Ellie Kemper) ansiosa para começar seu novo trabalho como gerente de recursos humanos na empresa tecnológica Giztoob – mas, lá, ela terá que enfrentar um complicado caso de assédio sexual.

O que acontece é que Kimmy acidentalmente deixa as suas calças caírem na frente de um funcionário, que logo depois a denuncia por comportamento inapropriado.

 

Dawson’s Creek | Elenco se reúne em fotos para comemorar 20 anos da série

Tina Fey e Robert Carlock (30 Rock) criaram Unbreakable Kimmy Schmidt, série sobre uma mulher (Ellie Kemper, de The Office) que, após 15 anos presa em uma seita apocalíptica, é resgatada e começa uma vida nova em Nova York.

A 4ª temporada estreará em duas partes na Netflix – a primeira delas, com seis episódios, com data marcada para o dia 30 de maio de 2018.

A plataforma de streaming anunciou também que o quarto ano será o último da série, que vai se finalizar depois em um longa-metragem.

https://youtu.be/YMdo_0H1thU

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.