Séries

Wayward Sisters | Fãs lançam petição para salvar derivada de Supernatural

Na última sexta-feira (11), a CW anunciou que não iria mais continuar com suas ideias para a produção da série Wayward Sisters, derivado de Supernatural que focaria em um grupo de mulheres.

Os fãs de Supernatural que ansiavam pela série não gostaram da decisão e resolveram utilizar as redes sociais para reclamar. Entretanto, eles foram além disso e criaram até mesmo uma petição (veja aqui), para que a CW busque retomar a produção do programa.

Até o momento desta nota, a petição contava já com mais de 28 mil assinaturas. A meta atual é de 35 mil assinaturas.

Wayward Sisters foi introduzida em episódio de Supernatural exibido em 18 de janeiro. A partir do capítulo, a CW iria desenvolver a nova série.

Supernatural | Chefe da CW fala sobre o futuro da série

Na trama, tudo começava quando Claire (Kathryn Newton) retorna de suas caçadas-solo para encontrar seu quarto sendo usado por Patience (Clark Backo), a nova colega de quarto de Jody (Kim Rhodes).

As três se juntam com Donna (Briana Buckmaster), Alex (Katherine Ramdeen) e Kaia (Yadira Guevara-Prip) para resgatar os irmãos Winchester da situação perigosa em que os vimos no final da série em 2017.

Na continuação de Wayward Sisters, o time de mulheres iria se solidificar para caçar seus próprios demônios, sem a ajuda dos Winchester.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.