Séries

Westworld nos apresenta a um dos novos parques; saiba tudo

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio desse domingo (06) de Westworld subverteu expectativas dos fãs ao apresentá-lo a um dos parques alternativos – mas não aquele que todos estavam esperando.

Ao final da 1ª temporada, fãs puderam dar uma espiada em Shogun World, o parque com tema japonês feudal, mas a abertura do terceiro episódio da 2ª temporada se passa ao invés disso em um parque de tema indiano chamado The Raj.

Na cena, em meio aos cenários indianos luxuosos do parque, vemos dois humanos, Nicholas (Neil Jackson) e Grace (Katja Herbers), começando uma relação pouco antes de descobrir que os androides do parque agora são capazes de matar humanos de verdade, ao invés de usarem balas de festim.

Nicholas é morto por um deles, enquanto Grace se vê confrontada com outro androide mortal – um tigre de bengala que a ataca na fronteira entre o The Raj e Westworld, onde ela acorda no final do episódio cercado por membros da tribo indígena mortal do parque.

Westworld | HBO renova ficção para 3ª temporada

Os episódios da 2ª temporada de Westworld ainda explorarão o Shogun World, em um episódio quase todo falado em japonês – veja detalhes.

A estrela Evan Rachel Wood quer que os fãs se preparem para “uma temporada de guerra” na produção de ficção científica – saiba mais.

A 2ª temporada de Westworld continua no próximo domingo (13).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.