Séries

Westworld revela conexão familiar entre dois personagens inesperados

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

No episódio desse domingo (13), a ficção científica Westworld revelou uma conexão familiar inesperada entre dois personagens que até então não haviam sido conectados de nenhuma forma.

Trata-se de William (Ed Harris), o Homem de Preto, e Grace (Katja Herbers). O primeiro é um conhecido nosso de longa data – sabemos que é um homem muito rico que é dono de boa parte de Westworld e da empresa que o administra, a Delos, e que vaga pelo parque em busca da “missão maior” deixada por Ford (Anthony Hopkins) para ele.

Por outro lado, Grace nós conhecemos apenas um episódio atrás, fugindo do parque Raj, de temática indiana, após ser atacada por um tigre de bengala. No entanto, ela foi capturada por membros de uma tribo nativa de Westworld, dos quais ela só consegue fugir no final do episódio.

Em sua correria, Grace topa com o pai, que é acompanhado por Lawrence a caminho de sua nova missão. Apesar da relação difícil entre eles, decidem cavalgar juntos.

Westworld | HBO renova ficção para 3ª temporada

O próximo episódio de Westworld também ganhou teaser, e mostra que vamos explorar mais o Shogun World, parque dos samurais – veja.

A estrela Evan Rachel Wood quer que os fãs se preparem para “uma temporada de guerra” na produção de ficção científica – saiba mais.

A 2ª temporada de Westworld continua no próximo domingo (20).

Grace, em Westworld

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.