20 anos de Sex and the City: Relembre a rixa entre as estrelas da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O primeiro episódio da série Sex and The City foi ao ar em 6 de junho de 1998 na TV norte-americana – isto é, faz 20 anos que as atrizes Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon começaram a interpretar as quatro melhores amigas residentes de Nova York.

No entanto, a relação entre as moças não é nada tranquila, como veio à tona recentemente com o cancelamento oficial do terceiro filme da franquia – uma matéria do jornal Extra deu a entender que o longa não ia mais acontecer as exigências de Kim Cattrall, a Samantha, que pediu aos produtores que bancassem outros projetos cinematográficos de sua carreira em troca da participação no filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Parker se pronunciou: “Acabou, realmente não vamos faze. É uma pena, porque tínhamos essa história linda, de quebrar o coração e muito engraçada. É desapontador que não poderemos contá-la, mas claro que é ainda mais para o público, que não pode ouvi-la e tem sido muito vocal em seu apoio a um terceiro filme”.

Rob Lowe e estrela de Sex and the City farão filme de Natal para a Netflix

As declarações deram início a uma troca de farpas entre as duas, com Cattrall dizendo que a “imagem de boazinha” de Parker seria falsa e ainda perguntando: “Qual é o problema dela?”. A atriz explicou que não queria mais interpretar Samantha porque “a época tinha passado, e os fãs precisavam superar”.

A rixa entre elas não é nova, no entanto – como reportou o Page Six na época, Parker e Cattrall nunca se deram bem, e a primeira inclusive “recrutou” as outras quatro protagonistas da série para “se virar contra” Cattrall e “isolá-la” durante o trabalho na série.

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio