Séries

24 Horas | Kiefer Sutherland diz que ainda pode voltar a viver Jack Bauer

Kiefer Sutherland aprendeu a “nunca dizer nunca” quando se trata de 24 Horas e seu papel icônico na série da Fox, o agente Jack Bauer.

Sutherland compareceu ao programa Lorraine, na TV britânica, e contou sobre um possível retorno ao personagem: “Se a história for boa o bastante, por que não? Eu sem dúvida faria”.

“Eu teria interpretado Jack até morrer se me deixassem”, brincou. “Acontece que eu e o produtor Howard Gordon começamos a pensar: ‘Quantos dias ruins esse cara pode ter, afinal?’. Estava ficando ridículo”.

“Nós filmamos a última temporada de 24 Horas aqui em Londres, e um pouco antes disso eu tinha dito que jamais seria Jack Bauer de novo. Eu estava errado, e aprendi uma lição com isso: nunca diga nunca para 24 Horas”, disse ainda.

Morre Cyrus Yavneh, produtor de 24 Horas e Supernatural, aos 75 anos

Recentemente, a chefe da Fox confirmou em entrevista ao Deadline que reboots de 24 Horas e Prison Break, duas das propriedades mais valorizadas da emissora, estão a caminho.

Ambos os projetos estão “em estágios iniciais de desenvolvimento”, disse Walden. “Estamos trabalhando duro para que as próximas iterações dessas franquias realmente sejam acertadas para os fãs”, disse.

Uma das ideias sendo considerada é um reboot com protagonista feminina e focado no mundo da advocacia, ao invés da espionagem – uma ideia que o astro original aprovou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.