American Horror Story | Ryan Murphy confirma retorno de Taissa Farmiga na 8ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O criador de American Horror Story, Rayn Murphy, revelou recentemente que a 8ª temporada do programa terá um crossover entre dois anos da série: Murder House (1ª Temporada) e Coven (3ª temporada). E a cada dia surgem novas informações sobre o novo ano da antologia.

A novidade da vez é que Ryan também confirmou o retorno de Taissa Farmiga para a série. O produtor foi perguntado através do Twitter sobre a possibilidade da aparição de Taissa, ao que ele respondeu ”Todas as bruxas foram convidadas de volta”, o tweet foi apagado logo em seguida, dando a entender que o retorno está confirmado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra atriz que também estará na nova temporada é Emma Roberts, a própria confirmou a novidade em sua conta do Instagram. “Surpresa, piranha! Você achou que tinha me visto pela última vez?”, disse Emma com o figurino da personagem Madison da 3ª temporada ‘Coven’.

American Horror Story | 8ª temporada começará a ser filmada em junho; criador comenta sobre o novo ano

Sarah Paulson, Kathy Bates e Evan Peters estão entre os atores habitué da série que estão com retorno confirmado no elenco da 8ª temporada. Entre as novidades, Joan Collins (Dinastia), interpretando a avó de Peters.

Peters e Paulson dirigirão episódios do novo ano. Ainda não há data de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio