Após cancelamento, estrela de Roseanne é oferecida papel em filme pornô

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roseanne Barr pode ter perdido sua série, a sitcom Roseanne, mas ela tem uma oferta de trabalho com salário generoso para considerar.

Como aponta o ScreenRant, Roseanne foi chamada oficialmente pela produtora pornográfica XBlaze para estrelar um filme adulto pelo salário de US$ 150 mil (ou R$ 571 mil, aproximadamente).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Dillon, CEO da X-Blaze, até mesmo escreveu uma carta aberta para Roseanne: “Parte do que te fazer única como atriz, empresária e personalidade de mídia é sua atitude, mais precisamente suas crenças e sua disposição em dizer exatamente o que pensa ou sente”, começa a missiva.

“Às vezes, isso pode colocá-la em apuros, especialmente no mundo politicamente correto em que vivemos. Embora esse [filmes adultos] não seja seu ambiente comum de entretenimento, temos certeza que alguém como você, uma superstar ainda muito influente na cultura pop, pode entregar a performance da sua vida na nossa indústria, cuja sobrevivência depende da autenticidade de nossas estrelas”, completa.

Roseanne | Ex-marido de Roseanne Barr diz que estrela “queria” que série fosse cancelada

Barr enfrentou uma chuva de críticas ao se referir com termos derrogatórios a uma ex-conselheira do presidente Barack Obama. Barr caracterizou Valerie Jarrett, que é afro-americana, como “uma mistura da Irmandade Muçulmana com Planeta dos Macacos”.

Desde então, Barr se desculpou no Twitter: “Eu peço desculpas a Valerie Jarrett e a todos os americanos. Eu realmente sinto muito por ter feito essa piada ruim sobre as políticas e o visual dela. Me perdoem, a piada foi de mau gosto”.

O chefe da ABC, Channing Dungey, liberou uma declaração junto com o anúncio do cancelamento de Roseanne: “As falas de Roseanne são repugnantes, aberrantes e inconsistente com os valores da ABC”.

Ao lado das nove temporada originais da série, exibidas entre 1988 e 1997, a próxima seria a 11ª temporada da sitcom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio