Tem havido muita conversa sobre um possível crossover entre o reboot de Sabrina, a bruxa adolescente, e Riverdale – mas nem todo mundo ficaria entusiasmado com isso.

Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy no drama da CW, admitiu que não tem certeza se os dois shows seriam compatíveis, com Chilling Adventures of Sabrina sendo ambientado em um mundo onde existe magia.

“Eu vou dizer não. E eu digo não porque Sabrina é um mundo muito diferente”, disse Murray, falando no painel POPSUGAR Playground Scream Queens. “E eu não sei como, se eles vão jogar em sua magia, e se não é só ela que tem essa situação.”


Após distúrbios alimentares, atriz de Riverdale diz que nunca mais fará dieta na vida

Riverdale é tão baseado neste tipo de realidade que eu não tenho certeza que trazer os dois juntos … é algo que você poderia abandonar.”

“Se fosse uma coisa única, então [poderia estar] bem se eles fossem capazes de separar os dois.”

“Nosso show já é tão grande, e eu acho que trazê-lo, ele apenas faria isso – seria como quando você mistura um monte de tinta e você ganha um monte de marrom. Não que haja algo errado com marrom.”

A série Riverdale, adaptação da CW para os quadrinhos de Archie, recentemente exibiu um episódio musical baseado na história de Carrie: A Estranha, livro clássico de Stephen King.

Riverdale recentemente foi renovada para a sua terceira temporada, juntamente com outras oito séries da CW.