Séries

Bad Boys | Série derivada tem 1ª temporada oficializada

Segundo o The Hollywood Reporter, a Charter e produtores da Sony Pictures Television anunciaram que a série derivada de Bad Boys, L.A.’s Finest, será produzida em 13 episódios e estreará em 2019 na plataforma Spectrum.

Além disso, Pam Veasey entrou como produtora executiva e showrunner junto com os criadores Brandon Margolis e Brandon Sonnier.

“A Charter está entusiasmada em fazer parceria com os principais produtores da Sony, [Jerry] Bruckheimer e o restante da incrível equipe”, disse Pope, vice-presidente sênior e chefe de originais da Charter Communications.

“Nossas parcerias de conteúdo nos oferecem uma grande oportunidade para fornecer aos clientes da Spectrum a programação dinâmica, autêntica e exclusiva que gera valor para a assinatura da plataforma”, continuou.

“A Charter tem uma paixão forte pelo projeto e nós não poderíamos estar mais animados. Imediatamente nós sabíamos que essa plataforma inovadora era a casa certa para L.A.’s Finest”, disse Jeff Frost, presidente da Sony Pictures.

Bad Boys 3 ainda vai acontecer; sequência acha novos diretores

Confira a sinopse:

“Uma ex-agente da DEA, de espírito livre, tem um novo começo com seu novo trabalho como uma detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles. Ela se une à Nancy McKenna, uma mãe que não deixa de ver a liberdade de Syd com uma visão de ‘a grama do vizinho é mais verde’. Essas duas tem estilos de vida totalmente diferentes, mas ambas estão no topo de suas áreas nessa história de ação guiada pelas personagens”.

Gabrielle Union, Jessica Alba e Ernie Hudson abrilhantam o elenco da série, baseada nos filmes estrelados por Will Smith e Martin Lawrence.

Brandon Margolis e Brandon Sonnier (The Blacklist) escreveram o piloto e servirão como showrunners de L.A.’s Finest.

Não há previsão de estreia para o spin-off.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.