Better Call Saul | Criador da série quer participação de Bryan Cranston e Aaron Paul

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a série Better Call Saul se aproximando da linha do tempo de Breaking Bad, muitos se perguntam sobre a possibilidade de vermos Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) novamente, os dois atores inclusive já declararam que topariam retornar a interpretar os personagens no spin-off.

Para solucionar a dúvida, a EW aproveitou a reunião de 10 anos do elenco para falar com os atores e o criador Vince Gilligan sobre o assunto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Aaron Paul disse que tudo depende dos planos de Vince Gilligan para a história.

”Se Vince decidir colocar Jesse em Better Call Saul, será por uma razão e essa será bem satisfatória. Eu confio em Vince. Não acho que ele faria isso apenas para agradar os fãs. Teria um motivo, e se ele vai decidir ou não seguir esse caminho, eu não sei. Mas se for, eu adoraria fazer.”

Elenco de Breaking Bad se reúne para aniversário de 10 anos da série

Bryan Cranston também parece seguir o mesmo caminho.

”Se ele me pedir, eu vou aceitar. Vice cuida tão bem desses personagens e da história, e ele mudou nossas vidas. A resposta é sim, mesmo que seja apenas uma participação pequena.”

E é claro o criador Vince Gilligan também está aberto a possibilidade.

”Eu desesperadamente quero ver os dois em Better Call Saul. Eu acho que já esperamos tempo suficiente. É melhor nós acharmos um ótimo motivo para os dois aparecerem”.

Better Call Saul se passa antes de Breaking Bad, mostrando a trajetória de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), um advogado que mais tarde se tornaria o lendário Saul Goodman.

A 4ª temporada, assim como as anteriores, terá 10 episódios e estreia em 6 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio