Séries

Better Call Saul | ''Ligação com Breaking Bad será ainda maior'', diz criador sobre 4ª temporada

A 4ª temporada de Better Call Saul contará rostos familiares e um personagem misterioso da história de Walter White em Breaking Bad.

Durante um evento em Nova York, os produtores Vince Gilligan e Melissa Bernstein contaram um pouco ao Hollywood Reporter sobre o que podemos esperar da nova temporada.

”A 4ª temporada é muito boa. Fica mais assustadora, mais rica e ainda tem humor, mas a ligação no diagrama entre Breaking Bad e Better Call Saul fica maior e maior.”, disse Vince Gilligan relembrando a série Breaking Bad finalizada em 2014.

Better Call Saul pode trazer de volta Jesse, de Breaking Bad

”Tem um personagem importante, não prometo que você já viu ele, mas conheceremos um importante personagem de Breaking Bad. Você ficará impressionado com ele”, disse o criador das séries.

Melissa Berntein confirmou que Vince Gilligan estava se referindo a Lola, uma pessoa que já foi citada em Breaking Bad mas que nunca apareceu em frente as câmeras.

Better Call Saul se passa antes de Breaking Bad, mostrando a trajetória de Jimmy McGill (Bob Odenkirk), um advogado que mais tarde se tornaria o lendário Saul Goodman.

A 4ª temporada, assim como as anteriores, terá 10 episódios e estreia em 6 de agosto.

Sair da versão mobile