Séries

Big Little Lies | Ator de This Is Us entra para o elenco da 2ª temporada

Denis O’Hare irá se juntar ao elenco de Big Little Lies, que conta com Nicole Kidman, Reese Whiterspoon, Shailene Woodley, Laura Dern e Meryl Streep, que interpretará a mãe do falecido Perry (Alexander Skarsgard).

O ator interpretará Ira Farber, um novo personagem. Segundo a HBO, a 2ª temporada da minissérie irá explorar a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. A emissora ainda afirma que o potencial para lesões emocionais e corporais deve aparecer.

O’Hare tem três nomeações ao Emmy, a mais recente é pelo seu personagem Jessie em This Is Us. O ator também foi destaque em American Horror Story, de Ryan Murphy.

Big Little Lies | Meryl Streep aparece em nova foto da 2ª temporada

David E. Kelley é o encarregado de todos os sete roteiros, que são baseados em uma história de Liane Moriarty. Kelly também será produtor executivo ao lado de Kidman e Per Saari através da Blossom Films, Witherspoon através da Hello Sunshine, Bruna Papandrea, Jean-Marc Vallée, Nathan Ross, Gregg Fienberg e Andrea Arnold, que também dirigirá todos os sete episódios. Moriarty produz.

A estreia fica só para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.