Breaking Bad | Atriz diz que críticas em relação à sua personagem foram “bizarras e confusas”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco da série Breaking Bad se reuniu recentemente para a revista Entertainment Weekly para comemorar os 10 anos da série (saiba mais).

Durante a reunião, a atriz Anna Gunn falou sobre a reação dos fãs contra a sua personagem, Skyler, a esposa de Walter White, o protagonista da série. Durante a série, a personagem foi muito criticada por não aceitar os crimes realizados por Walter, sendo constantemente odiada pelos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de todas as críticas, Gunn revelou que lembra a época de filmagem da série com boas lembranças. “Foi transformadora e incrível. Desde o início pensamos: esse é o tipo de escrita que não aparece a todo momento, por isso vamos estar presente e vamos saboreá-la”.

As críticas a Skyler, porém, chegaram como uma bomba para a atriz. “Isso me abalou. Como atriz, meu trabalho nem lembre é interpretar personagens que os outros gostam. Isso não é interessante. Na verdade, quanto mais difícil o personagem, mais interessante. Mas quando você está numa série grande e as pessoas te identificam como alguém que eles não gostam, é impossível não se sentir envolvida (pessoalmente)”.

Criador de Breaking Bad revela maior arrependimento e não é o que você pensa

“Foi bizarro e confuso para todos nós” disse ela em relação às críticas dos fãs. “Foi uma combinação de sexismo com ideias de papel de gêneros e, honestamente, uma construção brilhante do programa. As pessoas encontravam em Walt um herói e queriam se conectar com ele de tal forma, que as vezes viam ela como uma antagonista”.

Gunn não foi a única que ficou surpresa com a recepção do público em relação a Skyler. O ator Aaron Paul chegou a dizer que não entendia “como as pessoas não podem ficam ao lado dessa pobre mulher?”.

Breaking Bad foi ao ar de 2008 a 2013 e recebeu 2 Globos de Ouro no período.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio