Chefe de emissora diz que “odeia” reboots: “Mas é o que o público quer”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeff Wachtel, chefe dos estúdios internacionais da NBC, confessou durante um festival de mídia no Canadá, nessa quarta (13), que pessoalmente “odeia” a ideia de reboots dominando a grade de programação.

“Se pudéssemos escolher, não faríamos reboots. Preferimos uma visão original. No entanto, é o que o público quer. Em um ambiente muito saturado de mídia, qualquer vantagem que possamos ter [como uma marca já conhecida graças à série original], precisamos ter”, comentou (via EW).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magnum | Sem bigode, nova versão de detetive estreia em trailer do reboot

“De qualquer forma, acho que existe um risco em se apoiar demais em reboots. Quando trabalhava na USA [outra emissora americana], nós ativamente evitávamos refazer algo que já era antigo. Pensávamos: ‘O que funcionou naquela década que pode funcionar agora? Qual vai ser o nosso Columbo?’. Hoje em dia, o nosso Columbo pode ser… Columbo”, brincou ainda.

“Quando existe essa saturação de reboots, eu acho que os executivos precisam se perguntar: Essa série que estou refazendo, da forma como estou refazendo, tem algo novo a dizer? Eu acho que essa tem que ser a pergunta que fazemos aos criadores”, disse por fim.

A NBC atualmente exibe o revival de Will & Grace, enquanto os estúdios internacionais da emissora venderam um retorno de Magnum para a CBS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio