Séries

Elenco de One Tree Hill se reunirá em filme de Natal

O projeto secreto de Natal de parte do elenco de One Tree Hill foi desvendado. Segundo o Deadline, Hilarie Burton, Robert Buckley, Danneel Ackles, Antwon Tanner e Tyler Hilton estarão The Christmas Contract, telefilme da Lifetime.

O filme faz parte do programa de fim de ano da Lifetime chamado”It’s A Wonderful Lifetime. Tyler Hilton fará uma participação musical, enquanto seus ex-companheiros de elenco estrelarão a produção escrita por Cassie Doyle e dirigida por Monika Mitchell.

O filme se passa na primeira volta de Jolie (Burton) para casa desde o término com Foster (Burke). Vê-lo é inevitável, já que seus pais administram juntos o Mercado de Natal anual da cidade, mas quando ela descobre que Foster está trazendo para casa uma nova namorada, Jolie não consegue suportar a ideia de ir sozinha e vê-los juntos.

Sua melhor amiga, Naomi (Ackles), sugere que Jolie leve seu irmão esquisito, Jack (Buckley), para o Natal, pois ele não tem planos este ano. Jolie, que é web designer, fica hesitante.

Elenco de One Tree Hill se reúne para projeto secreto de natal – veja as fotos

Então, Naomi, uma advogada, cria um contrato de Natal para dar a eles algo que eles querem – um amortecedor para aqueles momentos difíceis em torno do ex de Jolie e um site para ajudar a vender o próximo romance de Jack. Sem o conhecimento deles, o contrato de Natal prova ser muito mais do que o que eles concordaram.

Os atores haviam se manifestado nas redes sociais, mas não disseram do que se tratava. As publicações foram apagadas depois. O filme começou a ser filmado no começo de junho em Louisiana.

Sair da versão mobile