Séries

Fear the Walking Dead é alvo de processo por direitos autorais

Fear The Walking Dead está sendo alvo de um processo por direitos autorais. Mel Smith alega que a 2ª temporada da série tem elementos de Dead Ahead, seu quadrinho sobre vampiros.

Smith entrou com uma ação contra a AMC Networks, Robert Kirkman e outros associados de Fear the Walking Dead. De acordo com uma queixa apresentada no tribunal federal da Califórnia, a 2ª temporada do programa infringe os direitos autorais de Dead Ahead.

Segundo o The Hollywood Reporter, o enredo dos quadrinhos é o seguinte: “O que começou como uma divertida viagem de pesca logo se transforma em um pesadelo de condenação, preso em uma prisão flutuante. Os continentes foram atingidos por um surto de zumbis que se espalharam rapidamente, transformando a humanidade em cadáveres vivos, deixando os que vivem no mar poucas chances. A esperança surge na forma de um barco de luxo”.

Realmente, o final da 1ª temporada deixa tudo certo para que os personagens de FTWD embarquem em um iate chamado The Abigail, onde passam grande parte da 2ª temporada. No entanto, muito do conhecimento sobre zumbis está no domínio público.

Crítica | The Walking Dead – 8ª temporada

Fear the Walking Dead retorna para novos episódios em 12 de agosto. A primeira parte da 4ª temporada teve perda significativa de personagens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.