Séries

Friends | Jennifer Aniston quase saiu da série após cinco episódios; entenda

David Crane, um dos criadores de Friends ao lado de Marta Kauffman, revelou aos fãs uma história ocorrida durante a gravação dos primeiros episódios da série, cuja consequência quase foi a saída de Jennnifer Aniston (Rachel) da série.

Conforme ele conta, Aniston estava envolvida ao mesmo tempo com outra sitcom, intitulada Muddling Through, que estava exibindo seus primeiros episódios em outra emissora, a CBS.

“O contrato de Jennifer era que, se qualquer uma das sitcoms fizesse sucesso, ela se dedicaria totalmente a ela. Nosso medo era que gravássemos quatro ou cinco episódios de Friends e Muddling Through fosse um sucesso de audiência”, comentou.

“Isso significaria que nós teríamos que reescalar o papel de Rachel e regravar os nossos episódios, o que seria um gasto fatal para a emissora”, disse ainda (via TheWrap).

“Nós estávamos literalmente checando a audiência todas as semanas, torcendo pelo fracasso de outra série – foi a primeira e única vez que eu fiz isso”, brincou.

Muddling Through, é claro, acabou cancelada após exibição de nove episódios, deixando Aniston livre para estrelar Friends.

Jennifer Aniston vai ser dama de honra em casamento de colega de Friends

Exibida entre 1994 e 2004, Friends é considerada uma das melhores e mais bem-sucedidas sitcoms de todos os tempos.

Sair da versão mobile