Séries

Game of Thrones | ''8ª temporada terá mais mortes do que todas as outras'', diz Sophie Turner

Quando se trata de matar seus personagens, a série Game of Thrones da HBO nunca teve problemas com isso. E de acordo com a atriz Sophie Turner, a 8ª e última temporada conterá ”mais morte do que todos os outros anos.”

Em entrevista ao site Gold Derb, Sophie Turner disse: ”todos estão reunidos para lutar contra a desgraça iminente. Há muita tensão entre os pequenos grupos, que lutam pelo que acham certo. Isso é Game of Thrones, então será mais sangrenta, e terá mais mortes violentas do que todos os outros anos anteriores.”

Estrela de Game of Thrones faz troca radical de visual após fim das filmagens

Turner também aproveitou para falar da evolução de sua personagem ao longo da série.

”Eu sempre enxerguei a Sansa como uma guerreira, o que eu acho que outras pessoas não viam. Eu sempre tive a sensação de que ela estava aprendendo e se adaptando, e isso em iria aparecer em algum momento, até que ela se tornou sim uma guerreira. Fiquei muito satisfeita quando isso aconteceu, e estou muito feliz de como a história dela terminou.”

Assista abaixo a entrevista completa de Sophie Turner para o Gold Derby.

A nova temporada de Game of Thrones segue sem maiores informações reveladas e também sem uma data de estreia oficial confirmada, porém a espera é que o retorno para o ano derradeiro aconteça em 2019.

Sair da versão mobile