Game of Thrones | Ator revela quais foram as cenas mais chocantes da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Game of Thrones já contou com muitos momentos chocantes ao longo de 7 temporadas, mas duas cenas se destacam para Nikolaj Coster-Waldau por terem sido bastante chocantes. As informações são do Page Six.

Seu personagem Jaime Lannister inclusive conta com diversos momentos chocantes, o incesto com a irmã por exemplo, mas esse nem chega a ser uma das partes mais impressionantes para o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Pra mim existem dois momentos que se destacam, Shireen sendo queimada na fogueira, eu achei que foi muito cruel, fez sentido para a história e entendo porque fizeram. Mas eu não consegui assistir e foi difícil até de ler o roteiro.”, disse para a Variety.

Game of Thrones | Novas imagens do set da 8ª temporada indicam mais um spoiler

E outra cena: ”Foi bem perturbador quando Robin Arryn ainda estava sendo amamentado com 7 anos de idade. Foi tão estranho e errado em muitos níveis”, disse o ator.

Mas Waldau defende que as cenas foram necessárias, ainda que sejam pertubadoras.

”A beleza de tudo isso é que fez sentido. Até os momentos mais extremos são justificados pela histórias. E eu acho que a essa altura da série, estamos colhendo os frutos do trabalho que foram feitos nesses personagens”, justificou o ator.

O ator disse que já gravou a última cena em que participa, mas que ainda não está totalmente terminado com GoT. “Eu estou indo para Belfast na próxima semana”, contou.

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio