Séries

Game of Thrones | Novas imagens do set da 8ª temporada indicam mais um spoiler

ATENÇÃO! SPOILERS DAS 7ª E 8ª TEMPORADAS DE GAME OF THRONES!

As expectativas para Game of Thrones são sempre muito altas. A 8ª e última temporada da série da HBO está em produção no momento e tem estreia marcada para 2019 – a data oficial ainda não foi anunciada, pode acontecer no começo, meio ou fim do ano.

A locação mais usada do momento é Belfast, na Irlanda do Norte, e é por isso que muitos fãs montam acampamento perto dos lugares onde GoT está filmando. Eles raramente conseguem fotografar ou gravar algo, mas recentemente imagens de Winterfell em chamas caiu nas redes e levantou especulações. É provável que o fogo seja resultado de uma grande batalha entre as forças de Daenerys e Jon Snow contra o exército do Rei da Noite.

As mais novas imagens do set, compartilhadas por um fã, revelam um teste com um trabuco sendo feito pela produção da série. Trabuco é uma arma medieval semelhante a uma catapulta, feita para derrubar muros ou atirar projéteis por cima deles. Dificilmente esse instrumento seria usado pelo exército de mortos para invadir Winterfell (até mesmo porque eles têm um dragão zumbi), então isso pode sugerir uma outra batalha na última temporada. Qual o seu palpite?

Game of Thrones | Emilia Clarke e Kit Harington concorrerão como protagonistas no Emmy

2019 será o ano em que veremos a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Enquanto isso, George R.R. Martin está ajudando no desenvolvimento de algumas das séries derivadas encomendadas pela HBO.

Carly Wray (Mad Men), Jane Goldman (X-Men), Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro), Max Borenstein (Godzilla) e Bryan Cogman (da própria equipe de Game of Thrones) desenvolvem projetos separados.

Sair da versão mobile