Netflix

GLOW | Produtores revelam que 2ª temporada será "maior"

A primeira temporada de Glow deu ao público mais do que um punhado de personagens para nos preocuparmos. Então, o que vem a seguir para eles na segunda temporada? Falando com a Deadline, os showrunners Liz Flahive e Carly Mensch nos deram uma extensa indicação:

Mensch: “Na 2ª temporada você segue as mulheres que realmente fazem o programa de TV. E acho que isso inclui algumas novas pressões e novas competições entre as pessoas, e também alguns novos desafios para todos. Então eu acho que você assiste a algumas pressões externas da rede e alguns outros lugares agem sobre elas e as mulheres terão sucesso e encontrarão uma nova saída. Como Liz disse, há muito mais wrestling. Eu acho que você pode mergulhar mais fundo em personagens que nós apenas arranhamos na primeira temporada na primeira temporada. Tammé, eu acho que você ficou muito melhor, e outros personagens na linha. Acho que assumimos novos riscos”.

Flahive: “Eu acho que na primeira temporada, nós realmente tomamos nosso tempo, deliberadamente. Eu acho que nós sabíamos que não poderíamos voltar atrás, uma vez que nós ensinamos a eles como lutar, e eu sabia que precisávamos da estrutura da 1ª Temporada para ser o teste para a filmagem do piloto [do show que os personagens gravaram dentro da série]. E eu acho que estávamos muito animados para a 2ª temporada porque passamos tanto tempo apresentando esses personagens e conhecendo-os um pouco, estabelecendo as regras do wrestling, e nos certificando de que os personagens e o público entendessem como estávamos usando lutando para contar nossa história. E então parecia que na 2ª temporada, o universo ficou muito maior de uma forma que foi realmente emocionante”.

GLOW | Atriz conta os preparativos e dá detalhes sobre a 2ª temporada

Em GLOW, acompanhamos as desventuras de um grupo de garotas que forma a primeira trupe de luta livre feminina dos EUA – Alison Brie (Community) e Betty Gilpin (American Gods) estrelam.

Os novos episódios chegam ao serviço de streaming no dia 29 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.