Séries

Gotham | 5ª e última temporada terá apenas dez episódios

Gotham foi recentemente renovada para a sua 5ª e última temporada, e agora os fãs ficaram sabendo, através da atriz Camren Bicondova (Selina/Mulher-Gato) que a trama terá menos episódios que o normal.

“Teremos apenas 10 episódios, e acho que vamos ao ar em 2019”, contou a estrela aos seguidores do Instagram (via ComicBook).

Dessa forma, o produtor John Stephens revelou que quer introduzir todos os personagens que ama, mas ainda não pode usar, antes que a série acabe.

“Há um leque de personagens que eu adoraria ver, e que veremos na 5ª temporada. Começando pelo Ventríloquo, que é realmente um vilão importante”, contou.

Ventríloquo o codinome de Arnold Wesker, um homem vítima de transtorno dissociativo de identidade, atuando ao lado de seu boneco de madeira, que age como um gângster da década de 1920.

Pennyworth | Produtor de Gotham fará série explorando passado de Alfred

Além dele, Stephens cita Lady Shiva. Essa mistura de vilã e anti-heroína é conhecida como a artista marcial mais mortal do rol de personagens da DC, e é uma assassina de aluguel que se especializa em matar com suas próprias mãos.

Sair da versão mobile