Séries

Halo | Série baseada no game ganha luz verde após anos de adiamentos

O canal Showtime anunciou que a produção para uma temporada de 10 episódios de Halo está (finalmente) liberada.

Depois de anos de adiamentos, a série começará a ser produzida no começo de 2019. Baseada em um game recordista, Halo terá Kyle Killen (Awake) como showrunner, produtor executivo e roteirista. Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) irá dirigir diversos episódios, além de ser também produtor executivo.

Na adaptação do Showtime, a série acontecerá no universo que nasceu em 2001, dramatizando um conflito épico do século 26 entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como Covenant. Halo vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão ricamente imaginada do futuro.

David Nevins, presidente da Showtime disse que Halo “é a nossa série mais ambiciosa até o momento”.

Jogador Nº 1 | Spielberg homenageia seu próprio Jurassic Park em trailer

“Esperamos que o público que a antecipou durante anos seja completamente recompensado. Na história da televisão, simplesmente nunca houve ficção científica grande o suficiente. Os roteiros de Kyle Killen são emocionantes, expansivos e provocativos. Rupert Wyatt é um diretor maravilhoso de construção de mundo e sua visão de Halo vai fascinar os fãs do jogo, ao mesmo tempo em que atrai os que ainda não conhecem para um mundo de personagens complexos que povoam esse universo único”, completou.

A série será exibida pelo canal Showtime e começa produção no início de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.