Jack Ryan | Série com John Krasinski terá painel na Comic Con 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a Deadline, a série Jack Ryan, que conta com John Krasinski como protagonista, terá um painel especial durante a San Diego Comic Con 2018. Ainda não se sabe sobre a presença do ator durante a apresentação, porém toda a produção do seriado estará presente.

“Nós pensamos em colocar diferentes showrunners e diferentes palestrantes no palco e lançar alguns clipes e alguns momentos de cada um dos shows que vai ser um tipo diferente de experiência do que apenas um painel típico e algo que os participantes da Comic-Con realmente amam.”, disse Mike Benson, diretor de marketing da Amazon Studios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jack Ryan está de volta em trailer completo da nova série

A série será uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez.

Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor. Abbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) e Wendell Pierce (The Wire) estão no elenco.

O espião já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Jack Ryan estreia na Amazon em 31 de agosto de 2018.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio