Séries

Jack Ryan | Série com John Krasinski terá painel na Comic Con 2018

Segundo a Deadline, a série Jack Ryan, que conta com John Krasinski como protagonista, terá um painel especial durante a San Diego Comic Con 2018. Ainda não se sabe sobre a presença do ator durante a apresentação, porém toda a produção do seriado estará presente.

“Nós pensamos em colocar diferentes showrunners e diferentes palestrantes no palco e lançar alguns clipes e alguns momentos de cada um dos shows que vai ser um tipo diferente de experiência do que apenas um painel típico e algo que os participantes da Comic-Con realmente amam.”, disse Mike Benson, diretor de marketing da Amazon Studios.

Jack Ryan está de volta em trailer completo da nova série

A série será uma reinvenção moderna do personagem, um analista da CIA que é empurrado para uma arriscada missão de campo pela primeira vez.

Logo depois, ele descobre um padrão em comunicações terroristas que o lança no centro de uma jogada perigosa envolvendo uma nova geração de terrorismo que ameaça provocar destruição em escala global.

Carlton Cuse (Lost, Colony) conduz a série como showrunner e produtor. Abbie Cornish (Três Anúncios Para um Crime) e Wendell Pierce (The Wire) estão no elenco.

O espião já foi vivido no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e, mais recentemente, por Chris Pine no reboot da franquia, Operação Sombra: Jack Ryan (2014).

Jack Ryan estreia na Amazon em 31 de agosto de 2018.

Sair da versão mobile