Marvel

Luke Cage | 2ª temporada confirma existência de Donald Trump no Universo Marvel

ATENÇÃO! SPOILER DA 2ª TEMPORADA DE LUKE CAGE!

Os 13 episódios inéditos de Luke Cage já estão disponíveis na Netflix e confirmaram algo meio inusitado: Donald Trump existe no Universo Cinematográfico da Marvel.

Essa não é a primeira vez que a série menciona um presidente norte-americano. Na 1ª temporada, Barack Obama foi citado, mesmo com a Marvel estabelecendo um personagem chamado Matthew Ellis como chefe de estado dos EUA.

A referência a Donald Trump é feita no último episódio, quando sua campanha de 2016 é mencionada. Luke Cage deixa claro que planeja “fazer o Harlem bom novamente” (“Make Harlem Great Again”), que lembra, não coincidentemente, o logo de Trump: “Make America Great Again”.

Outro personagem chama Cage de “Luke Trump”, devido ao logo. Não é confirmado se Trump foi eleito nesse universo, mas ele concorreu, no mínimo.

Luke Cage | Crítica – 2° Temporada

A segunda temporada vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones aparece como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile