Luke Cage | Mike Colter explica motivo de herói não usar o nome Power Man

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Colter, o intérprete de Luke Cage, explicou o porquê de sua série evitar o apelido de “Power Man” para o herói.

“Bem, nós meio que mudamos um pouco porque acho que pegamos uma pesquisa com muita gente e ‘Power Man’ não estava acertando”, Colter revelou em The Late Show com Stephen Colbert. “Não estava realmente se conectando com o público, então precisávamos de algo mais. Nós fomos o Carl Lucas, Luke Cage… nós temos uma audiência de teste, eu acho que é o que eles fazem.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso da série Marvel na Netflix aparentemente confirma a conjectura de Colter sobre um título mais simples sendo mais efetivo, já que Jessica Jones foi originalmente intitulada “A.K.A. Jessica Jones, da Marvel”, apenas para os poderes de simplificar o nome.

As decisões sobre uma série não são deixadas inteiramente para os caras dos bastidores da Marvel e Netflix, como Colter, em seguida, virou-se para o público para obter sua opinião.

“Vocês não concordam? As audiências de teste são muito importantes?” Colter ponderou. “Queremos saber o que vocês pensam sobre o que chamamos de nossos shows, então pensamos que ‘Luke Cage’ era melhor que ‘Power Man’.”

Luke Cage | Crítica – 2° Temporada

A segunda temporada vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones aparece como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio