Marvel

Luke Cage | Showrunner fala sobre a participação do Punho de Ferro na série

A 2ª temporada de Luke Cage contará com a participação do Punho de Ferro, outro herói que faz parte das séries do universo da Marvel na Netflix. Com isso, muitos fãs esperam poder ver a formação da dupla Heróis de Aluguel, formada por Luke e Punho de Ferro, na televisão e se depende do showrunner do programa, Cheo Hodari Coker, isto de fato vai acontecer.

Durante uma entrevista ao AllHipHopTV, Coker deu a entender que a formação dos Heróis de Aluguel pode acontecer muito, muito em breve. “Eu acho – eu espero – que vocês [os fãs] sintam que suas preces foram atendidas no modo como o Punho de Ferro se encaixa [na 2ª temporada] e sua interação com Luke”.

Coker ainda revelou que as críticas feitas à série do Punho de Ferro e à participação do personagem em Os Defensores não o intimidaram. “Sou arrogante o suficiente para achar que o modo como o Punho de Ferro aparece em nosso programa possui uma sensibilidade diferente”.

Luke Cage | 2ª temporada pode trazer o adeus de personagem importante; entenda

Luke Cage vai retomar a história do herói a prova de balas do Harlem, em Nova York (EUA). Após fazer seu nome como o vigilante mais temido da vizinhança, Cage vai enfrentar uma nova ameaça.

Mike Colter, Simone Missick, Alfre Woodard, Theo Rossi, Mustafa Shakir, Annabella Sciorra, Gabrielle Dennis e Rosario Dawson formam o elenco principal.

Finn Jones deve aparecer como o Punho de Ferro em alguns episódios – veja imagem.

A segunda temporada de Luke Cage vai aportar na Netflix no dia 22 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.