Séries

Monstro do Pântano | James Wan dirigirá um dos episódios da série

James Wan, produtor da franquia Invocação do Mal e diretor de Aquaman, está atualmente produzindo uma série do Monstro do Pântano para a DC Comics. Entretanto, ele não ficará apenas na produção.

The Hashtag Show revelou que Wan, ao lado do diretor Deran Serafian, vai dirigir o episódio piloto do seriado, cuja as filmagens começam ainda este ano.

Monstro do Pântano | Chamada para testes de elenco revelam os protagonistas da série

A série seria baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Mark Verheiden (Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (It: A Coisa) coescrevem o piloto da série, que ainda não tem data de estreia.

Sair da versão mobile