Prime Video

Nicole Kidman assina contrato para produzir filmes e séries para a Amazon

Nicole Kidman assinou com a Amazon Studios. A Blossom Films, criada pela ganhadora do Oscar, desenvolverá filmes, séries e projetos digitais para o estúdio.

Jennifer Salke, líder da Studios, afirmou que as duas empresas vão trabalhar juntas no desenvolvimento de títulos originais para a rede de streaming Amazon Prime, além de longas que irão “envolver os espectadores nos cinemas”.

Em comunicado oficial sobre o acordo, Salke escreveu que Nicole “entende o foco de levar televisão viciante, divertida e atraente para nossos clientes da Prime, bem como filmes que irão se conectar com o público de filmes. Fique ligado para muitos projetos interessantes que virão em um futuro muito próximo”, afirmou.

Kidman também se pronunciou sobre a parceria. “Estou animada para trabalhar com Jen Salke e todo o time da Amazon”, disse. “Nosso objetivo na Blossom é criar conteúdos importantes e que entretenham em diversas plataformas”, concluiu a atriz.

A Blossom Films, parceria de Kidman e Per Saari, foi produtora executiva do sucesso da HBO Big Little Lies – e inclusive está envolvida na produção da 2ª temporada, que está sendo filmada no momento. Além disso, o próximo projeto envolve Reese Witherspoon e Bruna Papandrea, ambas da minissérie.

Aquaman | Capa de revista revela visual de Nicole Kidman e mais

Elas querem adaptar Truly Madly Guilty, de Lely Moriarty, para uma série limitada. Nicole ainda estrelará mais um projeto da HBO, The Undoing, em parceria com David E. Kelly.

Na Amazon, Nicole Kidman se juntará a nomes como Robert Kirkman, criador de The Walking Dead; Jill Soloway, de Transparent; Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino, de The Marvelous Mrs. Maisel e criadores de Gilmore Girls.

Sair da versão mobile